Nossa soberania, é inegociável – Nada vai salvar Bolsonaro da cadeia

Todas as decisões de Alexandre de Moraes foram referendadas pelo colegiado ( Pleno ou 1ª Turma), e feitas de acordo com nossa Constituição,  portanto, punir Alexandre é ridículo, incoerente, injusto.

Deveria punir todos os miinistros? A punição contra Moraes não é contra Moraes. É contra o Brasil, é contra nossa soberania. Nenhum país do mundo civililizado tem o direito de interferir em decisões judiciais de países soberanos. O Brasil não é uma ditadura. E o réu Bolsonaro é réu confesso. Ele mesmo produziu provas contra ele. Moraes não possui necessidade de ir aos EUA e não possui bens nos EUA.

O que Trump fez foi uma agressão, um crime contra o Brasil. E ele mente. Moraes não puniu americanos nos EUA com censura. NO BRASIL, ele pode sim punir pessoas que usam as Redes para espalhar fake news, ódio, violência, pedofilia, infâmia, calúnia, ameaças; Moraes apenas cumpriu a lei. A nossa legislação. A empresa de Trump , não possui representante no Brasil, como exige a lei e por isso ela ficou impedida de operar aqui. Decisões de Moraes não possui valor legal, não produz efeitos nos EUA. Portanto, Moraes nada fez de ilegal para ser sancionado. Usar tarifas na tentativa de livrar da cadeia um réu confesso, é algo absurdo, vergonhoso para os EUA. NADA VAI MUDAR COM RELAÇÃO A BOLSONARO. SERÁ CONDENADO E PRESO. As pressões de interferência e as declarações do filho de Bolsonaro, comemorando as sanções contra o Brasil, piora a situação judicial de Eduardo e de Bolsonaro.

Por que Trump recuou e isentou 700 produtos do tarifaço? Porque ele sabe que os EUA, também teria prejuízos.  Porque foi pressionado por empresários americanos. Porque a ação teria impacto na inflação americana. Trump é um terrorista, vive ameaçando paises e especulando, dando milhões em lucros para seus amigos que ficam sabendo antecipadamente se ele vai ou não reduzir as tarifas anunciadas.


Descubra mais sobre jorgeroriz.com

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre jorgeroriz.com

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading