Vídeo

Família Bozo e os cheques suspeitos
Motorista de Flavio Bolsonaro, movimentou mais de R$ 1,2 milhão NA “NOVA POLÍTICA” DO “ÚNICO GOVERNO QUE NÃO É CORRUPTO”, TEMOS UM FUTURO MINISTRO QUE CONFESSOU CRIME ( CAIXA DOIS -ONYX LORENZONI,) TEMOS O FUTURO MINISTRO DA FAZENDA INVESTIGADO POR FRAUDE DE R$ UM BILHÃO NOS FUNDOS DE PENSÃO, E OUTROS INDICADOS INVESTIGADOS. AGORA SURGE CHEQUE SUSPEITO ( SEGUNDO A COAF) QUE ATINGE A FUTURA PRIMEIRA DAMA E O EX-…
Ponte na Bahia corre risco de cair com projeto de recuperação não executado
Ponte sobre o Rio Jequitinhonha, em um trecho da BR-101 em Itapebi, -BA na Costa do Descobrimento É necessário com urgência que o prefeito da citada cidade ou o governador da Bahia tome providências ou serão cúmplices da tragédia anunciada. A ponte que tem mais de 500 metros de extensão. O superintendente do departamento Nacional de infraestrutura e Transporte (Dnit) , Amaury Lima, afirmou que já existe um projeto de…
Nota do Conasems e do FNP sobre a volta dos médicos cubanos
O Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) e Frente Nacional de Prefeitos (FNP) divulgaram nota de repúdio pela ação desastrada de Jair Bolsonaro Nota sobre o programa Mais Médicos e a saída dos profissionais cubanos do país O Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) e a Frente Nacional de Prefeitos (FNP) lamentam a interrupção da cooperação técnica entre a organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) e o…
Pronunciamento do estadista Michel Temer 15/11/2018
Data comemorativa do Dia da Proclamação da República. 15/11/2018 Um grande presidente que eu sempre tive o orgulho de defendê-lo nos momentos de injustiças. Ele prega a união do país, enaltece a democracia e a República, e deseja sucesso do eleito presidente Bolsonaro. ” O sucesso do nosso presidente Bolsonaro é o sucesso de todo país” “Todos que vivem em nossa república tem compromisso com o bem estar da nação”…
Declarações das Redes Sociais não inocenta a Campanha de Bolsonaro
Twitter, Facebook, Instagram, informa que a campanha de Bolsonaro não pagou para impulsionar mensagens contra Haddad. “Olha a prova que ele foi caluniado” brada os bolsomitas ofendendo a inteligência alheia. 01 – as mensagens impulsionadas foram feitas pelo Whatasapp. o Whatsapp também não recebeu dinheiro par isso…….. 02 – A campanha de Bolsonaro não pagaria ( isso seria documentar o crime eleitoral De acordo com a reportagem da folha, empresários…