Um dos pontos em comum entre Trump e Bolsonaro é:
MUITAS DECISÕES TOMADAS POR ELES SÃO REVOGADAS PELA JUSTIÇA.
e depois seus seguidores ( americanos e brasileiros, kkk) ficam a reclamar da “INTERFERÊNCIA DA CORTE SUPREMA”. E DA DITADURA DO JUDICIÁRIO.
Como para ser seguidor de Tump e Bolsonaro precisa ser ignorante das leis, eles pensam que seus mitos estão sendo perseguidos……..kkkk
Em uma decisão de grande impacto econômico e político, o Tribunal de Comércio Internacional dos Estados Unidos invalidou, nesta quarta-feira (28), a maioria das tarifas impostas pelo presidente Donald Trump desde janeiro, argumentando que o mandatário excedeu sua autoridade constitucional ao usar uma lei emergencial para regulamentar o comércio exterior. A decisão foi publicada por um painel de três juízes, que destacou que a Constituição dos EUA concede ao Congresso, e não ao Executivo, o poder exclusivo para legislar sobre o comércio com outros países.
As tarifas estão prejudicando os EUA e os parceiros comerciais dos EUA. Todos perdem com isso.
As ações transloucadas de Trump não tem apoio na Suprema Corte Americana. As ações anunciadas por Trump, em defesa das empresas americanas e em “defesa da liberdade de expressão” não é apenas para Moraes e sim, governantes de vários países.
Mas no nosso país o que vale a a nossa justiça e nossas leis que devem ser respeitadas por empresas estrangeiras.
Já o anuncio relacionada a tal Lei Magnitsky, é uma piada.
Moraes não precisa ir nos EUA, Não existe apenas cartões de créditos dos EUA.
É espantoso que o mundo ter na presidência da mais poderosa nação do mundo um maluco que assim como Bolsonaro, está sempre tendo decisões derrubadas pela justiça, porque ele ama a ilegalidade. E depois fica o gado reclamando de ditadura do judiciário
Jorge Roriz
Descubra mais sobre jorgeroriz.com
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.