O Bolsonarismo continua atanazando o país

Que ninguém se engane: sob inspiração do golpista condenado, os liberticidas continuarão a atazanar a vida dos brasileiros, investindo em crises institucionais para desmoralizar a democracia”
“A condenação de Jair Bolsonaro e de seus associados por tentativa de golpe de Estado não significa que esses dejetos da democracia tenham sido eliminados da vida nacional. Pelo contrário: sob inspiração do ex-presidente, um cadáver político insepulto convertido agora numa espécie de El Cid da direita reacionária nacional, a tropa liberticida pretende continuar a atazanar os brasileiros, criando sucessivas crises institucionais e prejudicando o Brasil com o objetivo último de desmoralizar a democracia – raison d’être de Bolsonaro.
Consta que a vanguarda bolsonarista no Congresso está animada para fazer andar o tal projeto de anistia a Bolsonaro. Perdoar os mais perigosos inimigos da democracia na história recente do País seria um erro terrível, capaz de deflagrar o caos e paralisar a discussão de uma agenda realmente relevante para a sociedade brasileira. Na prática, a eventual liberdade de Bolsonaro significaria a prisão do Brasil.”
ESTADÃO.
NOSSA LUTA CONTRA O BOLSONARISMO NÃO ACABOU. BOLSONARO PODE ROUBAR, MATAR, VIOLAR A LEI, E VAI CONTINUAR A SER APOIADO PELOS ZUMBIS QUE SÃO VÍTIMAS DA LAVAGEM CEREBRAL NAZISTA.
AQUELES QUE NÃO FORAM AFETADOS POR ESSA DOENÇA.TEM UMA RESPONSABILIDADE MUITO GRANDE COM O PAÍS.
INCENDIADORES, PRECONCEITUOSOS, RACISTAS, VIOLENTOS, TORCEM PELO PIOR PARA O PAÍS. ONTEM UM ME DISSE: ” TEM QUE TOCAR FOGO EM TUDO PARA VÊ SE CONSERTA”
ELES ESTÃO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS, NO JORNALISMO, NAS POLICIAS, NO CONGRESSO, EM TODOS OS SETORES, MUITOS, SABOTANDO O PAÍS, DIVULGANDO FAKE NEWS, E TORCENDO PELO PIOR.
JORGE RORIZ.

Descubra mais sobre jorgeroriz.com

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre jorgeroriz.com

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading