Um dia após Lula ser o destaque com a reunião com Trump, o Rio de Janeiro Estado controlado por um bolsonarista entra em guerra; Será coincidência ou ação política para prejudicar a imagem do Brasil e do governo? Tanques só podem ser usados na LGO. O governador Castro mentiu, disse que pediu apoio para usar tanques e não recebeu resposta. DESPOIS VOLTOU ATRÁS.
Lewandowski desmente Cláudio Castro sobre pedido de apoio em operação.
O Ministro da Justiça apresentou uma proposta de emenda constitucional para ampliar a participação da União na segurança pública. Curiosamente, todos os governadores alinhados ao bolsonarismo foram contra.
Uma operação militar que mata quase 100 pessoas não pode ter sido bem sucedida. Foi desastrada. A missão da Polícia é prender e não matar.
“Pare de mentir, Cláudio Castro. Isso não é a maior operação da história do Rio. Isso é uma FARSA. Policiais e gente que não tinha nada a ver com o conflito morreram pra você apreender 75 armas. Isso não é NADA. O crime organizado deve estar RINDO DA SUA CARA, Cláudio Castro. Você colocou o estado e a cidade do Rio em um risco nunca visto nos últimos anos pra mostrar serviço contra o crime organizado que seu próprio governo deixou crescer. Pare de gravar vídeozinho na internet tentando justificar essa operação desastrosa e vá trabalhar pra proteger a VIDA da população.” . Erika Hilton.
Descubra mais sobre jorgeroriz.com
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.








