BlueSky ganha um milhão e meio de novos perfis em três dias.
A Rede é leve, rápida. O SEO da empresa nao tolera racismo, mensagens de ódio e exremismo.
A rede social BlueSky ganhou um milhão de novos usuários brasileiros nos últimos três dias, em meio ao impasse que culminou na suspensão do X (antigo Twitter) no Brasil na sexta-feira (30/8).
A Bluesky (céu azul, em tradução direta) foi idealizada pelo mesmo criador do Twitter, Jack Dorsey, em 2019, ele criou a Bluesky, vendeu o Twitter para Elon Musk, que mudou o nome para X.
Atualmente, a responsável pela empresa é a executiva Jay Graber e a “equipe Bluesky”, segundo detalha o perfil oficial da rede.
A plataforma é exatamente igual ao antigo Twitter ……..
Desde o seu lançamento, a Bluesky considerou o Brasil como um país importante para a rede.
O ELON QUE DESAFIOU AS LEIS DO BRASIL, FICARÁ UMA FERA COM O CRESCIMENTO DA BLUESKY
As funcionalidades da Bluesky são bem similares ao Twitter – seja em relação aos recursos disponibilizados ou ao visual da plataforma. É possível seguir e pesquisar contas de outras pessoas e também há a possibilidade de ver as atualizações e posts de quem você segue em uma timeline. Direto no site ou no app, disponível para Android e iOS, é possível criar um perfil gratuito na rede. Para isso, basta clicar em “create a new account” e digitar as informações necessárias, como data de nascimento, endereço de e-mail e uma senha.
SE QUISEREM ME SEGUIR LÁ. MEU PERFIL É Jorgeroriz. (eu sigo de volta).
Descubra mais sobre Jorge Roriz
Subscribe to get the latest posts sent to your email.