Com muito atraso, Polícia Federal vai investigar os crimes de Bolsonaro na pandemia

A Polícia Federal solicitou autorização para investigar os crimes da pandemia, detectados na CPI da COVID. O ministro Flávio Dino autorizou. (Recentemente enviei mensagem para o Senador Randolfe Rodrigues, perguntando por que os crimes apurados na CPI da Covid não eram investigados.)
QUEM ACOMPANHA O QUE EU ESCREVO, SABE QUE SEMPRE ABORDO AQUI ESSE ASSUNTO. OS MAIORES CRIMES COMETIDOS POR BOLSONARO NÃO FORAM OS QUE ELE FOI CONDENADO E SIM OS OCORRIDOS DURANTE A PANDEMIA QUE COLABOROU PARA MATAR MAIS DE 700 MIL BRASILEIROS E A METADE PODERIA ESTAR VIVA, SE TIVESSEM USADO MÁSCARA, TOMADO A VACINA, ALGUNS MORRERAM POR NÃO TER CHEGADADO A LISTA CONVOCANDO SUA IDADE ( NA ÉPOCA AS PESSOAS ERAM CONVOCADAS DE ACORDO COM A FAIXA DE IDADE) COM O ATRASO PROPOSITAL DA COMPRA, MUITOS MORRERAM ANTES DE ESTAREM APTOS A SEREM VACINADOS.
OUTROS TINHAM A VACINA DISPONÍVEL, MAS POR INFLUENCIA DE BOLSONARO, NÃO QUERIAM TOMAR, OUTROS NÃO USAVAM MÁSCARAS E ERAM AGENTES DE DISSIMINAÇÃO DO VÍRUS.
BOLSONARO USOU A TECNICA NAZISTA DE “SELEÇÃO NATURAL. ” OS MAIS IDOSOS E DOENTES, ( MAIS VUNERÁVEIS) PODERIAM MORRER ( PARA NAO PAGAR PENSÃO DO INSS) E FAZER UMA “LIMPEZA” ÉTNICA.
PERDI UM SOBRINHO, PRÓSPERO EMPRESÁRIO, ENGENHEIRO, TRABALHOU EM GRANDES EMPRESAS, INCLUSIVE NO PROGRAMA “MINHA CASA, MINHA VIDA”, 42 ANOS, E UM IRMÃO MÉDICO, 72.
FOI NECESSÁRIO O STF INTERFERIR PARA BOLONARO COMPRAR AS VACINAS E SÓ FEZ, PARA COMPETIR COM DÓRIA,( NA ÉPOCA COTADO PARA SER CANDIDATO A PRESIDÊNCIA ) NA ÉPOCA GOVERNADOR DE SP, QUE COMPROU PARA SP.
MORTES OCORRERAM EM TODO O MUNDO, MAS EM PROPORÇÃO AO NÚMERO DA POPULAÇÃO E AO NÚMERO DE MORTES. O BRASIL FICOU EM PRIMEIRO LUGAR E OS EUA EM SEGUNDO.
JORGE RORIZ. 18.09.2025

Descubra mais sobre jorgeroriz.com

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre jorgeroriz.com

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading