Lobão – detona Bolsonaro e Olavo de Carvalho

O grande roqueiro, músico e escritor, Lobão, fez um vídeo no seu canal, detonando Bolsonaro. Ele fala que quem possui 1% de informação ao analisar o governo Bolsonaro, dá vontade de vomitar. Lobão destaca que quem manda na nossa cultura e educação do governo Bolsonaro  é , Olavo de Carvalho. Segundo Lobão, os alunos de Olavo de Carvalho ” Na verdade no meu entender passam por uma lavagem cerebral”. ” vc tem um período para ficar incubado” vc se entrega ao método vamos dizer assim a seita”.

“O Bolsonazismo é uma doença que assola o Brasil, uma doença paranoica, um delírio conspiratório. Mas eu acho ótimo, porque quanto mais cafonas eles são, mais mico pagam.Olavo de Carvalho dando conta da agenda de costumes do país, da educação, da cultura, usando todas as armas numa doutrina tirânica e retrógrada. Vi o Brasil em 1967 na passeata contra a guitarra elétrica. Eu que faço rock fico numa situação de fogo cruzado porque a esquerda detesta rock e a direita também ” ( Lobão).

“Estamos nos defrontando a um novo totalitarismo cultural” “Suportar isso tem que ser muito canalha ou muito passivo”, afirmou Lobão.

Em um dos vídeos do maestro Dante Mantovani, nomeado pelo governo Bolsonaro para ser presidente da Funarte,  Mantovani, endossa teorias de que agentes comunistas infiltrados na CIA foram responsáveis por distribuir LSD para jovens em Woodstock. O objetivo, diz ele, seria destruir a família, vista como “base” do capitalismo. “O rock ativa a droga que ativa o sexo que ativa a indústria do aborto. A indústria do aborto por sua vez alimenta uma coisa muito mais pesada que é o satanismo. O próprio John Lennon disse que fez um pacto com o diabo”, afirmou, o presidente da Funart.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.