‘Governadores do Nordeste querem a divisão do País’, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista exclusiva ao Jornal O  Estado de São Paulo,  que, em seu entendimento, governadores do Nordeste agem para “dividir o País”, enquanto ele trabalharia para unir.

Quem fez separação e discriminou o nordeste foi Bolonaro.  Em um áudio captado pela TV Brasil, Bolsonaro diz que o governo federal não devia dar “nada” para o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Alem disso ele chamou “paraíba” de forma pejorativa todos os nordestinos.

Desconhecendo a Constituição que garante o sigilo da fonte para os jornalista, Bolsonaro de forma indireta, sem citar o nome, chama os  jornalistas do Intercp de receptadores.

No caso dos hackers e do vazamento de mensagens de procuradores, o sr. saiu em defesa do ministro Sérgio Moro. Por quê?

É fazer justiça, não é proteção. Quer ver uma coisa, é um crime invadir o celular dos outros. Assim com é um crime roubar um carro. Agora, se alguém rouba um carro e vende o carro, quem recebe está praticando crime de receptação. Eu entendo da mesma maneira. Quem recebe algo que foi recebido de forma criminosa, como os dados dos telefones, está praticando receptação também, mais nada.

Nota da redação: A QUESTÃO É: AS MENSAGENS SÃO OU NÃO VERDADEIRAS? SE SÃO,  MORO E DALAGNOL DEVEM RESPONDER PELOS CRIMES, OS QUE INVADIRAM O CELULAR TAMBÉM.

Deixe uma resposta