Bolsonarismo está ressuscitando Lula e o PT

“Pior seria o PT no poder “100 dias sem corruptos ocupando o poder” , defende os bolsonaristas.
No governo existem vários investigados, basta citar Paulo Guedes que é acusado de desviar mais de um bilhão dos fundos de pensões, Onyx confessou ter recebido 100 mil de caixa dois, o ministro do turismo entre outros.
A forma mais fácil do PT voltar ao poder é a continuação do bolsonarismo.

O Bolsonarismo tem tudo do PT ( corruptos) e tem coisas piores: a ditadura da imposição, o retrocesso do país no cenário internacional, econômico, ecológico, perda da segurança nacional (eles estão entregando a Amazônia para os exploradores estrangeiros e a segurança nacional )

Em Alcântara terá área em que brasileiros não poderão entrar. só americanos,além disso, “o documento dá aos EUA o direito de usar as instalações brasileiras sem que haja transferência de tecnologias para o Brasil.”

A loucura e imbecilidade dessa gente está DESMORALIZANDO A VERDADEIRA DIREITA e passando a impressão para o povão menos esclarecido ( a maioria dos eleitores) que diante de tantos absurdos ditatoriais, (até o dinheiro dos velhinhos do BPC e do agricultor rural, o Guedes quer retirar) preconceitos e desrespeitos as leis, leis contra os menos favorecidos,

O lulismo e o petismo seria uma opção melhor para o pobre.
corrupção por corrupção, ladrão por ladrão, com Lula o povão possuía mais benefícios. Esta é a mensagem sublimar do bolsonarismo..

NÃO DEFENDO ISSO. SEI DA PRAGA QUE REPRESENTA O PT E O LULISMO.

Estou me referindo na visão do povão.

No primeiro turno da última eleição, existiam chances reais de outros candidatos serem eleitos, ( Meirellhes, Alckmin, Ciro Gomes e o próprio Temer, são melhores que Bolsonaro) se o povo não fosse ignorante e manipulado pela conversa de “nova política”,só Bolsonaro não é corrupto” “ele não fará acordos políticos” ( sem isso não governa e não aprova nada) e acordos não significa aceitar corrupção. Eles fazem parte da política.

TEMOS A VELHA POLÍTICA DENTRO DA NOVA POLÍTICA. ( BOZO ELOGIANDO O RODRIGO MAIA, FILHO DE CESAR MAIA E MEMBRO DA “VELHA POLÍTICA” tão criticada na Campanha eleitoral.
“Rodrigo Maia é uma pessoa importantíssima para 208 milhões de pessoas” “eu gosto de Rodrigo Maia”, afirmou Bolsonaro.

Deixe uma resposta