Reforma da Previdência de Paulo Guedes: Nem Bozo acredita nela

99% dos parlamentares e até o próprio Bolsonaro afirmam que a proposta de capitalização e  alterações no BPC e na aposentadoria Rural, NÃO PASSA NO CONGRESSO.

Em outras palavras, a base do  Plano de Paulo Guedes, já nasceu morto. A loucura da capitalização, usada e fracassada no Chile, NÃO SERÁ APROVADA.

Retirar dinheiro dos pobres velhinhos que trabalharam décadas, não tiveram condições de contribuir, possuem renda menor que o salário mínimo, é uma maldade terrorista.

Retirar dinheiro do pobre agricultor que planta para se alimentar é um absurdo. O parlamentar que votar favorável  a isso, jamais será reeleito.

O presidente Jair Bolsonaro admitiu nesta sexta-feira, 5, em café da manhã com diretores de redação de jornais que a proposta de capitalização na reforma da Previdência poderá não ser aprovada pelo Congresso Nacional. “Vai ter reação. Eles (parlamentares) vão tirar”, disse Bolsonaro.

Além da capitalização, o presidente reconheceu as dificuldades para aprovar as mudanças no benefício de assistência social para idosos pobres (BPC) e nas regras da aposentadoria rural. Mas ao responder pergunta sobre a possibilidade de desidratação da reforma, o presidente afirmou: “Tem que perguntar para o Rodrigo Maia”.

Deixe uma resposta