Foto de ACM Neto abraçado com Bolsonaro vira piada entre líderes partidários

O presidente do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, apareceu sorrindo abraçado ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PSL) após um encontro no Palácio do Planalto ontem (4), em Brasília. A repercussão não foi das melhores e virou motivo de piada entre dirigentes partidários.

Segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, um aliado político afirmou que a cara de felicidade de Neto é a “cara de quem tem três ministérios e caminha para fechar o quarto”. No entanto, ainda segundo a coluna, integrantes do DEM não reagiram com tanto entusiasmo. Eles dizem que, no cotidiano do Congresso, o ânimo da bancada com as atitudes de Bolsonaro e do PSL é outro.

Presidente nacional do DEM, o prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou hoje (4), após reunião com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), em Brasília, que o partido pode integrar a base do governo. O tema está em debate na executiva do partido. Neto participou de um almoço com lideranças, correligionários e outros líderes partidários no Planalto.

“Acho que esse encontro marca o início de um novo momento, onde o diálogo vai ser sempre uma constante na relação entre o partido e o governo, de maneira transparente, leal, onde a gente tenha a possibilidade de colocar as nossas preocupações, e, é claro, que a gente possa construir as pontes com o objetivo fundamental de garantir o andamento dessa agenda, que tem tudo a ver com a Câmara e com o Senado, com a aprovação das reformas e com a contribuição que a boa política pode dar para o futuro do Brasil”, disse o líder do DEM.

Fonte: Metro1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.