Bolsonaro enganou os eleitores na Campanha e se rende a velha política

O objetivo, segundo o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, será o de convidá-los a fazer parte da base do governo.

Bolsonaro receberá os presidentes do PRB, Marcos Pereira; do PSD, Gilberto Kassab; do PSDB, Geraldo Alckmin; do DEM, ACM Neto —que almoçará com o presidente—; do PP, Ciro Nogueira; e do MDB, Romero Jucá.

“O tom será de convidá-los para que participem desse esforço de construção do entendimento na busca de ter a nova Previdência aprovada”, disse Onyx. “Para que tenhamos uma base constituída, a gente precisa dialogar, convidar e abrir a porta. É o que a gente está fazendo. Estamos abrindo a porta para construção dessa base, que vai se expressar lá na votação da nova Previdência.”

NÃO SOMOS CONTRA A NEGOCIAÇÃO. SOMOS CONTRA A ENGANAR O ELEITOR. NUNCA EXISTIU POLÍTICA VELHA OU NOVA. POLÍTICA SÓ SE FAZ COM POLÍTICA.

Governo pode oferecer cargos para partidos da base aliada, diz Mourão

 

“Primeiro lugar, o governo tem que ter clareza em apresentar suas propostas, de modo que traga os partidos em torno dessas propostas. Esse é o ponto focal. A partir daí, no momento em que esses partidos estejam concordando com o que o governo pretende fazer, é obvio que terão algum tipo de participação, seja cargos nos estados ou em algum ministério, isso é decisão do presidente”, disse ao deixar o gabinete da Vice-Presidência, em Brasília.

Deixe uma resposta