Bolsonarismo está implodindo – Calma bolsomitos: só tem três meses de governo

Quando o piloto não sabe dirigir o avião, o que acontece? Ele cai……. A inabilidade de Bolsonaro está implodindo o próprio governo. Nem precisa de oposição. ” O maior inimigo de Bolsonaro é Bolsonaro”

‘Moleque’ x ‘Cara de pau’: Kim Kataguiri e Joice Hasselmann têm bate-boca no Twitter

Bolsonaro x Maia

A relação entre  o presidente Jair Bolsonaro e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, foi tensa na última semana e promete ser mais ainda nesta semana.

Os dois trocaram farpas por meio de declarações à imprensa, a respeito da articulação política para a tramitação e aprovação da reforma da Previdência.

 

Olavo X Bolsonaro

” Se o governo continuar assim, mais seis meses e acabou”

 

Bolsonaro X Guedes

O ministro da Economia, Paulo Guedes, participou nesta quinta-feira (14) da cerimônia de posse do novo presidente do Banco Central e surpreendeu os presentes ao insinuar que poderia deixar o governo se reforma da Previdência fosse muito alterada.

De acordo com ele, o sistema atual está falido e que se a reforma for “desidratada” ele pode sair do governo. “Estamos num sistema (previdenciário) de repartição que quebrou. Faliu antes de a população envelhecer. Vocês querem trazer seus filhos para isso?”, disse.

Maia x Moro

Na quarta-feira, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o ministro da Justiça, Sergio Moro, entraram em um debate público envolvendo a tramitação dos dois principais projetos do governo federal: o projeto anticrime, apresentado por Moro, e a reforma da Previdência, defendida intensamente por Maia.

 

ONYX x GUEDES

 

“Guedes desautoriza Onyx Lorenzoni: é um político falando de economia… “-

Onyx Lorenzoni, um dos principais coordenadores da campanha de Jair Bolsonaro, deu um puxão de orelha público em Paulo Guedes, que defendeu a adoção do que chamou de “voto pragmático de bancada”.

Mourão x Bolsonaro

One Response

  1. O QUE TÁ CAINDO E´O VELHO E CORRUPTO PSDB AS CADEIAS VÃO LOTAR DE LADRÕES…E TU FHC TÁ NA LISTA…

Deixe uma resposta