Maia não quer saber de namoro e reclama do uso excessivo do Twitter presidencial

MAIA DETONA BOLSONARO.
A TURMA DO BOZO TENTA APAGAR O INCÊNDIO. (MORO, JOICE) PRECISAM DO APOIO DO PRESIDENTE DA CÂMARA PARA APROVAR A A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

“Não preciso do café e não preciso voltar a namorar”
“Ele [Bolsonaro] precisa ter um engajamento maior. Ele precisa ter mais tempo pra cuidar da Previdência e menos tempo cuidando do Twitter, porque, se não, a reforma não vai andar”, disse Maia.

Maia reiterou a necessidade de Bolsonaro assumir a condução da reforma. “O meu papel eu vou continuar cumprindo, coordenando dentro da Câmara a aprovação da reforma e (…) colocando de forma clara na figura do presidente da República a responsabilidade dele [de] conduzir, por parte do governo, a aprovação da reforma”.

O deputado do DEM-RJ também respondeu à declaração de Bolsonaro, que o comparou a uma namorada que quer deixar o relacionamento. “Eu não preciso almoçar, não preciso do café e não preciso voltar a namorar. Eu preciso que o presidente assuma de forma definitiva o seu papel institucional, que é liderar a votação da reforma da Previdência, chamar partido por partido que quer aprovar a Previdência e mostrar os motivos dessa necessidade”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.