A tragédia na toca do Urubu – O Brasil fede a irresponsabilidade

Um incêndio no CT do Flamengo, em Vargem Grande, zona oeste do Rio, na madrugada de quinta para sexta-feira, causou a morte de dez pessoas e mais três ficaram feridas. O local em que os jovens da base do clube ficam alojados pegou fogo por volta das 5h

Todos os dez mortos já tiveram seus nomes divulgados. O goleiro Christian, de 15 anos, é a primeira vítima fatal identificada. A segunda vítima é Arthur Vinícius, zagueiro de 14 anos. O terceiro corpo identificado é do garoto Vitor Isaías, de 15 anos. O quarto menino identificado é Áthila Paixão, de 14 anos. Os outros cinco atletas são: Bernardo Pisetta (14),

Jorge Eduardo Santos (15), Pablo Henrique (14), Samuel Thomas Rosa (15), Gedson Santos (14) e Rykelmo de Souza Viana (17).
Ainda haverá uma perícia para ter certeza do motivo, mas segundo relato dos jovens que conseguiram escapar do local, um ar-condicionado teve um curto-circuíto e provocou o início do incêndio.

Fonte da informação: Estadão

As mortes destruíram as vidas de jovens que possuíam um brilhante futuro e despedaçaram as famílias das vítimas

 

NA TOCA DO URUBU, Mariana, Brumadinho, Boate Kiss e muitos outros casos, A IRRESPONSABILIDADE NO BRASIL CHEIRA A CARNIÇA..

 

 

 

 

Deixe uma resposta