Monarquia bolsonarista revolta deputados do PSL

EU AVISEI QUE A MONARQUIA BOLSONARISTA NÃO TERMINARIA BEM.
PERDI MUITOS AMIGOS, SEGUIDORES…… MAS…. O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO.

CALMA BOSOMITOS. TEMOS APENAS 19 DIAS DE GOVERNO.

O CALDO ESTÁ ENGROSSANDO.
NEM OS DEPUTADOS BOLSONARISTAS ESTÃO APROVANDO AS AÇÕES DO BOZO E SEUS FILHOS.
SÓ OS BOLSOMITOS FANÁTICOS. LEIAM ISSO.

O advogado Cleber Teixeira, integrante da comitiva e futuro chefe de gabinete do deputado eleito Alexandre Frota, também do PSL, afirmou que o clima entre os deputados da comitiva era de revolta e indignação,

“Quem vai garantir os votos que ele precisa no Congresso? Os deputados da sua base ou Olavo de Carvalho? O Fernando Henrique perdeu a reforma da Previdência [em 1998] por um voto. Quantos votos Bolsonaro tem aqui na China?”,

Lembrou ainda que tanto Bolsonaro quanto seus filhos foram críticos aos pedidos de foro privilegiado feitos por Aécio Neves e outros políticos, e que agora pedem o mesmo benefício. “Não estou dizendo que ele seja culpado. Pelo contrário. Mas quem não deve, não teme”.

Todos nós respeitamos o Jair, mas não vamos aceitar esses ataques dos filhos dele. Isso não é uma monarquia. Ele não é rei e os filhos dele não são filhos do rei”.

Carlos chegou a postar uma montagem com a deputada eleita Carla Zambelli segurando uma bandeira chinesa. “Isso aqui não é brincadeira”, afirmou Teixeira, inflamado. “Essa gente está brincando com coisa séria. A China tem uma oferta de investimentos de em torno de 30 bilhões de reais em infraestrutura do Brasil, e essa direita chucra, seguidora de Olavo de Carvalho, fica falando essas irresponsabilidades na rede”, afirmou.

Foram todos eleitos com a bandeira da direita, todos defenderam Bolsonaro e agora são acusados dessa forma? Que absurdo é esse?” A indignação dos parlamentares era ainda maior pelo fato de filhos do presidente – o deputado Eduardo Bolsonaro, eleito por São Paulo, e o vereador Carlos Bolsonaro, do Rio de Janeiro – terem “debochado” da comitiva.

Deixe uma resposta