Bolsonaro vai atender o povo – O Brasil vai para o buraco?

O maior prejuízo causado pelos 13 anos das esquerdas no poder, não foi o trilhionário roubo das verbas públicas e sim a criação de debiloides nas escolas e universidades do país que ocupam cargos importantes em grandes empresas, na mídia, escolas, universidades..
A destruição da educação, criou problemas e continua criando, levando o país ao atraso, prejuízo e caos.em todos os setores, principalmente na distorção do povo da compreensão do povo da realidade nacional e dos fatos ocorridos no nosso dia a dia.. Isso gera prejuízos incalculáveis, destruição de famílias, empresas e de vidas.
Um povo sem educação é uma nação destruída, ignorante e endeusadora de profetas e salvadores da pátria.
`Patetas travestidos de salvadores da pátria.
Populismo nunca foi um bom caminho. Atender os anseios do povo leigo/ ignorante, é como dá doce para criança. Ela adora mas não sabe o perigo que isso representa para saúde e seu futuro. Assim é o eleito que diz “vou atender os anseios do povo”.( mesmo que o país não tenha condições de atender os anseios gerando graves consequências para o futuro.
Por questões ideológicas, rompa relações com o país que mais compra produtos do Brasil ( a China comunista) e aumente o rombo de nossas contas públicas e leve o país ao buraco.
OK. coloca o salário mínimo no valor de R$ 200 mil e um quilo de feijão passará a custar R$ 10 mil.
Congele os preços dos combustíveis, ( como Dilma fez) quebre a Petrobras e mais de cem mil empresas também vão quebrar, gerando inflação e desemprego aos milhares.
Destrua a natureza e leve o país para o caos ambiental
Rasgue a Constituição e quebre o sistema jurídico para atender “justiceiros” e seremos uma nação em que cada um fará justiça com a próprias mãos. A lei será flexível de acordo com a vontade de cada um.
Tudo pelo povo e quem mais vai sofrer? O próprio povo.

Deixe uma resposta